Lavemcasa firma parceria com Laundrapp, maior lavanderia online do mundo

Avatar

Por Lucas Bicudo

29 de agosto de 2017 às 17:23 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Lembra da Lavemcasa? Pois bem, a startup está firmando uma parceria com a Laundrapp, maior lavanderia online do mundo. A união permitirá que a empresa mineira opere com o sistema tecnológico da Laundrapp, já testado e validado no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Além disso, a experiência da Lavemcasa com o mercado nacional trará novos desenvolvimentos ao sistema britânico.

“O Brasil oferece um elevado potencial para tecnologias de soluções on-demand, como a Laundrapp, e acreditamos que o time da Lavemcasa é o melhor para explorar esse imenso potencial”, comenta o CEO Ed Relf.

De imediato, uma das contribuições que a Lavemcasa traz ao novo sistema é a possibilidade de oferta de serviços por assinatura.

Confira também: Temos o e-book: “Como inovar em corporações com startups“, que pode ser baixado gratuitamente através do link e te ajudará a se situar sobre o que está rolando de mais quente no ecossistema.

“Esta parceria nos coloca em um novo patamar, permitindo oferecer uma experiência de usuário mais simples e única do que as disponíveis no Brasil hoje”, completa Fabrício Sucupira, CEO e um dos fundadores da startup brasileira.

A Lavemcasa surgiu da percepção de que as pessoas têm cada vez menos tempo para cuidar da própria roupa como precisam. “Lavar e passar roupa em casa não é uma tarefa das mais simples, pois requer tempo, uso de muita água, energia e outros insumos para fazer uma correta limpeza das roupas. Atualmente nos grandes centros os apartamentos estão cada vez menores e não disponibilizam de uma área de serviço individual. O Brasil possui mais de 9.000 lavanderias profissionais. Muitas delas precisam de soluções para reduzir a capacidade ociosa de suas instalações e melhorar a logística”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]