Startup lança kit para crianças com medo do escuro

Avatar

Por Juliana Américo

12 de março de 2015 às 14:29 - Atualizado há 7 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Não é difícil ouvir pais reclamando que os filhos têm medo de escuro. Fazer os pequenos terem uma boa noite de sono demanda de várias técnicas, como ter um abajur, ou uma luzinha no quarto ou esperar a criança dormir.

Pensando em ajudar os pais a lidar com essa questão, que os empreendedores Davide Russo e Charlotte Cramer criaram um kit para crianças com medo de escuro. O Glow Away possui um livro que conta a história de um personagem chamado Boo, que ensina um feitiço para Sam se proteger dos monstros durante a noite, e uma capa de edredom que brilha no escuro.

Russo afirma que ele mesmo tinha medo do escuro quando era mais novo e quando seu sobrinho começou a ficar ansioso antes de dormir, ele se lembrou dos seus próprios medos e como não existia nenhum produto no mercado para lidar com isso.

O produto, que começou com uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter, custa a partir de US$ 99 (R$ 306,24, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 11 de março de 2015).