Jober e Pinmyspot recebem aporte da SuperJobs após empate no Batalha de Startups

Avatar

Por Elena Costa

23 de outubro de 2017 às 11:52 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Batalha de Startups, projeto promovido em parceria com a Superjobs para o Gramado Summit, possibilitou que mais de 10 projetos inovadores inscritos competissem. Na grande final, disputaram Jober e Pinmyspot.

As duas empresas foram avaliadas por 7 especialistas em negócios, entre eles Marcos Botelho e André Martins, fundadores da SuperJobs, acabando empatados. Somente um sairia vencedor e ganharia um aporte de R$ 50 mil. Mas para a surpresa de todos o aporte foi dobrado e ambas levaram o prêmio.

Catharina Gaissler, portfólio manager da SuperJobs, reforça a decisão dos avaliadores dizendo que “O maior diferencial delas foi o alto potencial de escala, o brilho no olho e a força de vontade dos gestores. Partindo da tese de que dividir um prêmio torna-se algo muito frustrante no mundo do empreendedorismo, decidimos multiplicar o aporte, trazendo ambas para nosso portfólio”.

A SuperJobs que oferece infraestrutura e capital para startups digitais agora tem no portfólio a Jober e Pinmyspot que entraram com 5%. A Jober é uma plataforma de busca de empregos ao redor do mundo e a Pinmyspot utiliza realidade aumentada para caça de descontos.

A SuperJobs a princípio era patrocinadora do evento mas “se transformou no prêmio para os vencedores”, destacou Gaissler.

Após o sucesso da Batalha de Startups os organizadores da Gramado Summit garantem que a próxima edição em agosto de 2018 contará novamente com o projeto. “Nosso objetivo é empoderar as startups e colocá-las em evidência, e a competição é instrumento de valorização dos projetos”, afirmou Marcus Rossi, organizador do evento.

Quer aprender a realizar um pitch de sucesso para receber aportes? Então confira o nosso e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]