1 de abril de 2019 às 19:01 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Nesta segunda-feira, iniciaram as operações do aplicativo James Delivery, em São Paulo. A startup, adquirida no final de 2018 pelo Grupo Pão de Açúcar, terá exclusividade na entrega de produtos dos supermercados da rede.
O James Delivery, porém, não está restrito aos produtos vendidos no Pão de Açúcar, Extra e Dia. Como a concorrente Rappi, o aplicativo tem restaurantes, farmácias, conveniência, pet shop, papelaria, entre outros. Em todos os estabelecimentos, há uma opção “Quero algo que não está no menu”, o que indica que a startup deve se tornar um serviço de entregas de qualquer coisa.
“Até o fim de 2019 toda a capital paulista estará coberta pelos serviços da plataforma de entrega”, disse o GPA em comunicado. “Depois de São Paulo, o plano é levar o James para mais 10 cidades brasileiras”.
Neste lançamento, todos os serviços estão com entregas gratuitas. Como outros apps do segmento, o James Delivery oferece cupons para quem recomenda-lo aos amigos. Por enquanto, não há um plano premium, como acontece no Rappi – mas não foi informado se esta será uma estratégia da startup.
Comentários