Já é possível pedir o Uber pelo Messenger em algumas cidades dos EUA
Por Júlia Miozzo
17 de dezembro de 2015 às 15:41 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – Depois de Mark Zuckerberg afirmar que o Messenger conta apenas com 1% das funções que o Facebook pretende que ele tenha, o app passa agora a contar com uma nova função: através dele, é possível pedir “transportes”. A princípio, a funcionalidade é válida apenas para o Uber, mas outros serviços, como o Lyft, devem estar disponíveis em breve.
Segundo o Tech Crunch, a ideia é que pedir um carro através do Messenger mostra ao amigo ou amigos do chat que o usuário realmente pegou um carro – uma medida de segurança, talvez. “Estamos somente acostumando as pessoas à ideia de que é possível comunicar mais do que apenas pessoas no Messenger”, disse Seth Rosenberg, gerente de produtos do Facebook.
Para fazer o pedido de um carro do Uber, basta clicar no ícone de reticências no chat com algum amigo, acima da caixa de texto, e clicar em Transportation. Todos que usarem o Messenger Transportation ganham US$ 20 em créditos do Uber, mesmo os que já são usuários.
Infelizmente, apenas algumas cidades dos Estados Unidos terão acesso ao Transportation por enquanto. Até o Natal, já deve estar disponível em todo o território dos Estados Unidos, mas não existe previsão de quando chegará em outros países.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários