Ipiranga busca parcerias com startups para impulsionar inovação

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

25 de outubro de 2020 às 16:31 - Atualizado há 8 meses

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Lançado há pouco mais de um ano, o Turbo, hub de inovação da Ipiranga, foi criado para impulsionar projetos transformadores por meio de parcerias. A Ipiranga busca, com o hub, não só soluções que resolvam os desafios estratégicos de suas unidades de negócio, alavancando resultados por meio da otimização de custo ou do incremento de receita, mas também que desenvolvam iniciativas de novos negócios, co-criando junto ao ecossistema de inovação – startups e instituições de pesquisa e tecnologia.

“Com o Hub de Inovação, queremos crescer junto a empreendedores que compartilhem conosco do propósito de facilitar a vida e a mobilidade das pessoas.”, diz Marcelo Araujo, Presidente da Ipiranga.

A Ipiranga acelera o crescimento das startups que fazem negócio com a empresa, conectando-as a mais de 7 mil pontos de venda, os postos por todo o Brasil, à maior rede de lojas de conveniência, com mais de 2 mil lojas, a AmPm, e à maior franquia de serviços automotivos do país, o Jet Oil, com mais de 1,4 mil unidades.

“Nosso negócio é robusto, tem grande capilaridade e conta ainda com uma forte distribuição logística e toda a base de mais de 6 mil clientes empresariais, do nosso modelo B2B, que também são avenidas para soluções inovadoras”, completa Marcelo Araujo.

A empresa lançou um canal de comunicação para facilitar o primeiro contato entre startups interessadas e Ipiranga: www.turbo.ipiranga. Além do site, o contato pode ser feito também pelas redes, no LinkedIn do Turbo: https://www.linkedin.com/company/turbo-ipiranga/