INubem oferece plataforma de estruturação de dados

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de agosto de 2017 às 13:42 - Atualizado há 4 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Empresas de qualquer porte chegam em um determinado momento que precisam construir aplicações centradas em dados para uso eventual ou para atender pequenas demandas onde não se justifica a contratação de um serviço de desenvolvimento.

A INubem (confira seu perfil no StartSe) oferece a plataforma ideal para esta necessidade, permitindo que aplicações seguras, robustas, multi-idiomas e escaláveis possam ser criadas e disponibilizadas por qualquer um, mesmo sem conhecimento de informática.

“Trata-se de uma interface web para a definição de forma intuitiva de estruturas de dados, de fluxos de trabalho e de telas que manipulem estes dados. Estas telas podem ser segregadas por usuários de acordo com o seu perfil. Importação, rastreabilidade e recuperação de dados são outras características”, discursa o CEO Fabio Luis Ramon.

O usuário paga por uso (acessos e dados armazenados), sem mensalidade, sem limites de usuários habilitados.

“Nosso modelo de negócio se assemelha aos de outras plataformas online populares que são self-service. INubem atende tanto o usuário que cria aplicações como aquele que as utiliza. Neste sentido que focamos essencialmente em marketing digital e o material que temos são campanhas sucintas (em inglês e português) destinadas a esta mídia. A startup foi concebida desde o início para ser uma plataforma global que pode ser utilizada por qualquer usuário do mundo”, finaliza.

Confira um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xZC19sL90yM

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]