INubem oferece plataforma de estruturação de dados

Avatar

Por Lucas Bicudo

22 de agosto de 2017 às 13:42 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Empresas de qualquer porte chegam em um determinado momento que precisam construir aplicações centradas em dados para uso eventual ou para atender pequenas demandas onde não se justifica a contratação de um serviço de desenvolvimento.

A INubem (confira seu perfil no StartSe) oferece a plataforma ideal para esta necessidade, permitindo que aplicações seguras, robustas, multi-idiomas e escaláveis possam ser criadas e disponibilizadas por qualquer um, mesmo sem conhecimento de informática.

“Trata-se de uma interface web para a definição de forma intuitiva de estruturas de dados, de fluxos de trabalho e de telas que manipulem estes dados. Estas telas podem ser segregadas por usuários de acordo com o seu perfil. Importação, rastreabilidade e recuperação de dados são outras características”, discursa o CEO Fabio Luis Ramon.

O usuário paga por uso (acessos e dados armazenados), sem mensalidade, sem limites de usuários habilitados.

“Nosso modelo de negócio se assemelha aos de outras plataformas online populares que são self-service. INubem atende tanto o usuário que cria aplicações como aquele que as utiliza. Neste sentido que focamos essencialmente em marketing digital e o material que temos são campanhas sucintas (em inglês e português) destinadas a esta mídia. A startup foi concebida desde o início para ser uma plataforma global que pode ser utilizada por qualquer usuário do mundo”, finaliza.

Confira um vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=xZC19sL90yM

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]