Inscrições abertas para programa de aceleração Bayer Grants4Apps

Avatar

Por Lucas Bicudo

10 de Maio de 2017 às 18:24 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O programa Bayer Grants4Apps 2017 chega a sua 5ª edição. A iniciativa selecionará até cinco startups para serem aceleradas, com subsídio de € 50 mil, coaching e estadia no escritório da empresa em Berlim.

“A Bayer acredita na força e importância da colaboração para fomentar e acelerar o processo de inovação. Por meio do programa buscamos soluções que proporcionem melhorias na área de saúde e essa pode ser, novamente, uma ótima chance para muitos empreendedores digitais brasileiros”, afirma Camila Navarro, IT Digital and Innovation Manager da Bayer Brasil.

O programa busca soluções digitais na área de saúde, direcionadas melhorar processos de profissionais ou pacientes, assim como produtos dedicados à prevenção ou diagnóstico de doenças.

Os interessados podem submeter seus projetos até o dia 31 de maio pelo site.

Para as startups em estágio mais avançado, a novidade da Bayer neste ano é o programa Dealmaker. Nesta categoria, as inscrições podem ser feitas até 30 de junho. Os selecionados viajam a Berlim, com todas as despesas pagas, para apresentar os detalhes de suas soluções e trabalhar na assinatura de uma carta de intenção para um possível acordo de colaboração, em meados de setembro ou outubro de 2017.

Temos um evento focado em oferecer ferramentas e conteúdo de altíssima qualidade, baseado em técnicas de aceleração de startups do Vale do Silício. Trata-se do Accelerator Day, que agora está desembarcando no Rio de Janeiro. No dia 27 de maio, mais de 300 pessoas vão se reunir para aprender sobre startups, inovação e captação de investimento

Desde o lançamento, o Bayer Grants4Apps já recebeu mais de mil inscrições. Neste período, aproximadamente 50 startups receberam subsídios e 14 já participaram do programa de aceleração, sendo mais de 70 países envolvidos e que apresentaram soluções inovadoras para o setor.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]