iFood abre mais de 100 vagas de emprego em todo o Brasil

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

21 de fevereiro de 2019 às 08:39 - Atualizado há 2 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Presente hoje em 483 cidades do Brasil, o iFood está contratando profissionais em diversas cidades como São Paulo, Jundiaí, Porto Alegre, Campinas e Maceió. A startup abriu mais de 130 vagas para atendimento, design, finanças, tecnologia, marketing e outras áreas. Os profissionais interessados podem se candidatar pela plataforma de recrutamento da empresa.

A empresa pretende abrir mil vagas até o fim do ano. Hoje, são 1,4 mil pessoas trabalhando em todo o Brasil. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Carlos Moyses, CEO da startup, disse que as áreas de tecnologia e comercial receberão a maior parte dos novos profissionais. “Vamos investir em inteligência artificial, novas funções e melhoria na logística”, disse o executivo.

A expansão do iFood está sendo impulsionada pelo aporte recebido pela startup no final de 2018. Com o investimento de US$ 500 milhões, a empresa entrou para a lista de unicórnios – startups com valor de mercado de US$ 1 bilhão ou mais. Desde então, o iFood tem se empenhado para crescer “5 anos em 1”.