iFood lança “PraRetirar”, em que você poderá retirar pedidos no restaurante

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

18 de junho de 2019 às 07:59 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O iFood,  está testando a função “PraRetirar”, em que os clientes podem fazer o pedido e retirá-lo diretamente nos restaurantes habilitados. A iniciativa tem o objetivo de retirar a taxa de entrega e diminuir as potenciais filas nos locais. Outra facilidade é a possibilidade de efetuar o pagamento online.

A função está disponível desde o começo do mês para alguns estabelecimentos parceiros localizados no Shopping União de Osasco. São exemplos o Pizza Hut, Gendai e Habib’s. Por enquanto, os clientes que desejam retirar as refeições deverão trocar a opção de entrega para “PraRetirar” na sacola de compras. No entanto, quando oficialmente lançado, a função ficará mais facilmente acessível, em um menu específico.

“Um cliente que está saindo do trabalho pode pedir o jantar pelo app, que já traz uma previsão do tempo preparo, e no caminho de casa, ele pode passar no restaurante. O mesmo vale para quem está com pressa na hora do almoço e quer evitar filas, é possível fazer o pedido, pagar on-line e quando estiver pronto, o usuário recebe uma notificação para retirar sua refeição”, afirmou Jason Oh, líder de Novos negócios do iFood.