iFood oferecerá pit stops para entregadores na Black Friday

Avatar

Por Isabela Borrelli

22 de novembro de 2018 às 16:07 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O iFood, mais novo unicórnio brasileiro, criou uma ação para apoiar seus entregadores durante a Black Friday: pit stops de apoio exclusivos, que oferecerão área de descanso, carregadores de celular, internet, banheiro, refrigerantes e água à vontade. No total, serão três pontos ao longo da cidade de São Paulo nas seguintes localidades: Avenida Rebouças, Rua Augusta e no Morumbi.

Segundo Carlos Eduardo Moyses, CEO do iFood, a ação é focada em garantir conforto ao trabalho dos entregadores ao longo desses dias que prometem ser movimentados. “Criamos os pit stops pensando no trabalho intenso dos entregadores durante esses dias. Eles são fundamentais para a experiência dos clientes. São responsáveis por como o iFood interage no mundo offline e humaniza a relação entre o aplicativo e os restaurantes e consumidores”.

De fato, os espaços estarão abertos 12h por dia, estando disponíveis a partir de hoje, quinta-feira (22) até domingo (25), das 11h às 23h. “Nos preparamos bastante para conseguir oferecer as melhores e mais variadas ofertas, além de continuar investindo em pessoas e tecnologia para aprimorar a entrega com rapidez e de qualidade. Essa Black Friday será com certeza histórica”, finaliza.

Há pouco mais de uma semana, o iFood atingiu o patamar de unicórnio, se unindo a outras startups brasileiras como 99 e NuBank, depois de receber um investimento de US$ 500 milhões liderado pela Movile, Naspers e Innova Capital. Atualmente, a startup possui mais de 50 mil restaurantes e mais de 120 mil entregadores no Brasil.