Conheça a Elofy: startup que quer fazer um RH para a geração Y e Z

Focada na área de recursos humanos, a Elofy, startup que realiza gestão de pessoas inova ao trazer soluções pensadas especificamente para as novas gerações

Avatar

Por Isabela Borrelli

31 de agosto de 2018 às 19:01 - Atualizado há 1 ano

Até 2020, 35% da força global de trabalho será de millenials e, junto com eles, a geração Z já começa a chegar ao mercado. O crescente problema das empresas é: elas estão preparadas para lidar com esse público?

Focada na área de recursos humanos, a Elofy, startup que realiza gestão de pessoas inova ao trazer soluções pensadas especificamente para as novas gerações (no caso, a Y e a Z). Segundo Lucas Kafruni, head de marketing: “Somos um software que ajuda o RH a criar uma cultura de pertencimento e co-criação da estratégia da empresa, crescimento ágil das pessoas, feedback contínuo e reconhecimento do trabalho”.

Para atingir o objetivo de transformar o RH e engajar as gerações que estão chegando, a startup oferece diversas funcionalidades diferentes. Elas são: gestão de objetivos (OKRs), avaliação de desempenho, pesquisas organizacionais, feedback contínuo, check-in, reconhecimento, entre outros. “Nosso foco é produto, entregamos tecnologia para facilitar a transformação digital do RH. Comercializamos o software cobrando um valor mensal pelo número de usuários”, revela.

Atualmente, a startup está situada no Parque Tecnológico, em Porto Alegre, na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, mas os planos são de ter um escritório em São Paulo. “Estamos nos organizando para criação de um escritório em São Paulo e estamos com uma ótima projeção de crescimento, presentes em empresas que lideram a transformação digital ou que estão se transformando, tais como: Zenvia, Pmweb, Tigre, Kinghost e Easynvest”, afirma Kafruni.

A Elofy estará presente na Startup Village do RH Day: o Futuro do Trabalho e da Gestão, evento que reunirá os maiores especialistas da área de recursos humanos. Garanta a sua vaga: inscreva-se!