Healthtech londrina que oferece diagnósticos via chatbot capta US$ 10 milhões

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de junho de 2017 às 16:13 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Your.MD, um serviço de informações relacionadas à saúde entregue via Inteligência Artificial, levantou uma nova rodada, no valor de US$ 10 milhões, liderada pela Orkla Ventures e com participação da Smedvig Capital. A healthtech está disponível para web, iOS, Android, Facebook Messenger, Skype, Slack e Telegram.

A plataforma ajuda os usuários a descobrir o que pode estar errado com eles, através de uma interface de conversação que se aprofunda em seus sintomas e parte dos mecanismos de busca da internet para exibir informações detalhadas e verificadas em várias condições médicas.

É um chatbot que te diagnostica.

Não deixe de conferir: o StartSe preparou o Health Tech Conference – o maior evento sobre startups da área da saúde do Brasil.

Junto com isso, a startup londrina desenvolveu o que chama de “plataforma OneStop Health”, um marketplace de provedores e produtos de serviços de saúde confiáveis, alguns dos quais tem uma parceria comercial. Então, por exemplo, se a Your.MD o ajuda a determinar que você precisa falar com um médico, a OneStop iria conectá-lo ao serviço de vídeo-telemedicina Push Doctor. Ou se uma massagem fosse o caso, a Your.MD lhe daria o caminho da Urban Massage.

Atualmente, existem 35 empresas de saúde digital na plataforma – e a startup planeja expandir isso para mais de 100 até o final do ano. A OneStop é como a Your.MD planeja gerar receita, já que o chatbot é um serviço de informações totalmente gratuito.

Até agora, a healthtech obteve 2,1 milhões de downloads e diz que tem quase um milhão de usuários ativos por mês.

(via TechCrunch)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]