Startup brasileira anuncia expansão para Europa e movimentará R$ 35 milhões
Por Lucas Bicudo
16 de Maio de 2017 às 16:31 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Semana passada falamos sobre a Happy Code, a escola de competências digitais que oferece cursos de programação, robótica, desenvolvimento de aplicativos e artes digitais para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos.
Hoje a notícia é sobre sua expansão! A instituição desembarca em Portugal e espera movimentar R$ 35 milhões até o final de 2017. Há também negociações em andamento com diversos empreendedores interessados em adquirir a franquia em outros países, como Espanha, França, Canadá, Suíça, EUA, Colômbia, Costa Rica e Caribe. Além da chegada na Europa, a rede pretende superar a marca de cem escolas e gerar mais de 500 empregos diretos ainda esse ano
“Nossa preocupação, além do ensino das competências digitais, é de atuarmos como facilitadores para o desenvolvimento de uma geração que já está mudando os hábitos de comportamento e consumo da sociedade em que vivemos. Estimulamos a utilização da tecnologia como ferramenta na construção de um mundo melhor e nos orgulhamos de, apesar do pouco tempo de vida, já termos nos tornado a maior rede de ensino de tecnologia e inovação do Brasil. O próximo passo é expandir nossa didática de ensino também para outros países”, comenta Rodrigo Santos, fundador da Happy Code.
Por meio do método STEAM – que integra Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática, e do uso dos robôs Dash & Dot, que estimulam a curiosidade e a confiança para os aprendizes, a Happy Code oferece uma variada grade de cursos regulares – com carga horária de 27 horas, envolvendo o ensino de programação, desenvolvimento de games, aplicativos, robótica, modelagem e animação em 3D.
“Apesar de termos surgido em meio a mais grave crise econômica de toda a história do país, conseguimos prosperar e temos mantido um crescimento veloz, mas com fundamentos bastante consistentes. Possuímos um time altamente qualificado que nos permite inovar continuamente e esse é apenas o início da nossa trajetória”, finaliza.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários