Grupo BMG lança seu primeiro programa de aceleração em parceria com a ACE

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de julho de 2017 às 12:17 - Atualizado há 4 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Grupo BMG acaba de lançar a primeira edição do seu programa de aceleração: BMG UpTech. Em parceria com a ACE, o objetivo é selecionar projetos nas seguintes áreas:

Logística e distribuição energética – soluções voltadas para administração de ativos de energia, tais como torres de transmissão, centrais integradoras e serviços de campo;

Energia limpa – soluções de otimização de parques eólicos;

Agricultura – produtos e serviços que busquem a integração da cadeia agrícola, em seus mais diversos estágios de cultura, plantio e colheita;

Fintech – soluções disruptivas em geral, envolvendo todas as esferas do mercado financeiro, tais como meio de pagamento, blockchain, peer-to-peer, microcrédito, plataformas tecnológicas de integração.

“Nossa intenção é atuar como parceiros das startups, colocando nossa experiência a favor desses empreendedores, e, principalmente, facilitando o acesso a clientes, fornecedores e parceiros do Grupo”, ressalta o CEO do BMG UpTech Rodolfo Santos.

Veja também: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

O benefício para os selecionados é um aporte de até R$ 150 mil, coworking e assessoria para o desenvolvimento do projeto, durante um período de até 10 meses, além da possibilidade de investimentos e elaboração de pilotos com o Grupo BMG.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de agosto por aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]