Gosta de se perder em vitrines? Faça isso sem sair de casa!

Social Commerce traz a faixada do centro da cidade para a tela do seu computador

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de abril de 2016 às 13:52 - Atualizado há 4 anos

Na hora das compras,  há um charme em passear pelas vitrines. Modelos, cores, tamanhos e cortes que nunca imaginávamos ficam em evidência no catálogo que mais chama atenção das lojas. O Vitrynes surge então como uma plataforma que traz para a tela do seu computador todas as faixadas dos comércios, escritórios e consultórios que estão nas ruas de seu município.

O site é uma franquia que tem como objetivo impulsionar os comércios locais, que em um mundo onde cada vez mais as pessoas compram na internet pela comodidade, diversidade e rapidez, acabam perdendo seu espaço.

“A cada vez que um cliente gasta 100 reais em um grande site, o comércio local perde esse dinheiro para sempre. O objetivo do Vitrynes é simples: qualquer pessoa, seja do bairro mais distante do centro, pode ver os produtos das lojas como se estivesse andando pela rua, escolher o quer comprar através da plataforma ou pedir condicional, seguir as novidades das lojas que a interessam” comenta Alessandro Ramaldes, empreendedor e criador da plataforma.

“O melhor de nosso serviço é que se uma pessoa compra em nossa ferramenta, ela não vai precisar esperar dez dias para o produto chegar na casa dela. Trata-se de pronta entrega, além da interação direta com o empresário que vai ficar mais atento ao que aquele cliente específico quer ver na loja”, continua.

O contato e especificações de contratação de serviços Vitrynes para sua cidade estão disponíveis no site. Trata-se de uma ideia inovadora e exclusiva e é a chance que o comércio local tem de concorrer diretamente com as grandes empresas presentes na internet.