Google lança Campus Exchange Latam Founders, um programa para fintechs

Avatar

Por Lucas Bicudo

26 de junho de 2017 às 19:45 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Campus São Paulo anunciou o Campus Exchange Latam Founders, um novo programa para fintechs do Brasil e de outros países da América Latina. As selecionadas serão anunciadas em agosto e, durante o mês de outubro, passarão 1 semana no espaço do Google, onde terão acesso a conteúdo personalizado, sessões de mentoria com especialistas e conexão com os principais agentes do mercado brasileiro.

“O ecossistema brasileiro de fintechs está em efervescência. As startups locais estão desenvolvendo produtos e soluções que atendem um mercado consumidor que estava à margem dos serviços financeiros tradicionais, suprindo necessidades ainda não atendidas com enorme potencial de crescimento”, diz André Barrence, diretor do Campus São Paulo. “Mesmo com legislações diferentes, é possível identificar nos países emergentes usuários com características similares, por isso, as fintechs latino-americanas podem se tornar empresas que resolvem não apenas problemas locais, e sim de toda a região”.

Veja também: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.

O Campus São Paulo, que funciona no Brasil desde junho de 2016, é uma iniciativa do Google for Entrepreneurs, e faz parte de uma rede global com espaços físicos presentes em Londres, Tel Aviv, Seul, Madrid, Varsóvia e, em breve, Berlim.

É a primeira vez que um Google Campus destina um programa exclusivamente para startups da América Latina. As inscrições podem ser realizadas até 18 de julho por aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]