Google abre inscrições para seu programa de aceleração de startups

Isabella Carvalho

Por Isabella Carvalho

16 de janeiro de 2019 às 16:10 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Startups de todo o Brasil já podem se inscrever para o programa de aceleração do Google,Launchpad Accelerator São Paulo. Ao todo, entre seis e oito empresas serão selecionadas para passar por um período de três meses de mentoria e desenvolvimento de projetos.

Com o programa, o Google busca desenvolver líderes para a próxima geração de unicórnios brasileiros. As startups selecionadas terão suporte especializado no Campus da companhia em São Paulo e acesso à diversos especialistas de tecnologia.

Além da aceleração, as empresas receberão entre US$ 20 mil e US$ 100 mil para utilizar em serviços do Google de Inteligência Artificial, Nuvem, Machine Learning e outras plataformas. Além do Brasil, outros países como África, Índia e Tóquio estão recebendo o programa.

O Launchpad Accelerator é voltado para startups que já possuem um MVP validado e que consigam participar de todo o processo em São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro pelo site do programa, que começa em abril.