GetNinjas abre vagas de emprego em São Paulo

Da Redação

Por Da Redação

7 de janeiro de 2019 às 16:15 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do País, está com oito vagas abertas em São Paulo.

A startup busca profissionais gerente de customer service; designer; product designer; user researcher; desenvolvedor front end; engenheiro de software sênior; estagiários de comunicação e de suporte técnico.

As as vagas estão disponíveis no link: https://jobs.kenoby.com/getninjas.

No final de 2018, a startup brasileira começou seu processo de expansão para o México. Em entrevista a StartSe, Eduardo L’Hotellier, fundador e presidente da startup revelou os três motivos que atraíram a empresa para o país.

“O México tem uma economia muito parecida com a brasileira, é emergente. Ele fica no meio do caminho, no qual você precisa subcontratar profissionais para o seu lar – para uma reforma, diarista, churrasqueiro, entre outros -, porém precisa pesquisar para caber no orçamento”, explicou.

Outra semelhança encontrada no mercado mexicano é de que muitos profissionais aprenderam o ofício com os pais – como reformas, por exemplo – e não possuem uma formalização profissional. O GetNinjas atua nesse setor não apenas para ajudá-los a encontrar clientes, mas para que os próprios sejam avaliados na plataforma, facilitando negócios e estabelecendo uma rede de confiança.

Hoje, o GetNinjas já opera em mais de 3 mil cidades no Brasil, mas possui apenas um escritório. Conheça a história completa do GetNinjas em nosso estudo de caso.