Geoadmin ajuda produtor rural a se manter em dia com obrigações legais

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de junho de 2017 às 11:37 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A burocracia está em todos os lugares. Quem lida com a gestão do campo conhece o desafio de manter a situação regularizada, desde a obtenção de licenças e certificados, até a organização de todas as atividades.

Para lidar com essas questões, o Geoadmin (confira seu perfil na base do StartSe) ajuda o produtor rural e agroindústrias a se manterem em dia com suas obrigações legais, através de dados georreferenciados para fornecer informações e análises de seus empreendimentos.

Ferramentas de gestão fundiária, calendários de acompanhamento, notificações customizadas em tempo real, configurações de permissão para usuários, acompanhamento de tarefas, histórico de alterações, relatórios gerenciais, cadastro de equipes e prestadores de serviço e gerenciamento de datas são alguns dos features oferecidos pela plataforma.

Com essas funcionalidades, produtores rurais conseguem tomar decisões com mais eficiência e velocidade. O Geoadmin oferece uma interface intuitiva e a implantação do sistema acompanha o treinamento de equipes e gestores. A ideia é fazer mais, com menos.

Entre os benefícios: prevenção de gastos inesperados com multas e taxas; aumento da produtividade e faturamento; backups diários; promoção do trabalho em equipe; informações criptografadas; acesso prático a dados e informações digitais; praticidade na localização de documentos; e facilidade para a renovação de licenças.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]