Fundo de Investimentos da Microsoft procura startups para investir

Avatar

Por Júnior Borneli

24 de abril de 2017 às 09:57 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

A Microsoft, gigante de softwares, está selecionando startups brasileiras para receber investimento. A operação acontece através da Microsoft Participações, braço de Corporate Venture da empresa.

Podem participar da seleção apenas startups sediadas no Brasil, que faturem entre R$ 120 mil e R$ 5 milhões, e que tenham pelo menos um sócio fluente na língua inglesa.

O StartSe, aliás, tem um treinamento focado em captação de investimentos, onde um grupo pequeno de empreendedores podem aprender com Cassio Spina, Marco Poli, Edson Rigonatti e Pedro Englert, além de fazer um pitch para 10 outros investidores. Para saber mais, clique aqui.

No processo de investimentos da Microsoft, as áreas de atuação das startups que desejam se candidatar devem ser:  produtos de seguridade, marketing e experiência do usuário, educação financeira e planejamento pessoal, Big Data e Analytics, dispositivos da chamada “internet das coisas”, infraestrutura, sistemas, plataformas e inteligência artificial.

Para participar da seleção, os empreendedores devem inscrever as startups através desse site.