Fundador da Easy Taxi cria startup de salão de beleza delivery

Avatar

Por Júlia Miozzo

14 de abril de 2016 às 09:52 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

SÃO PAULO – Depois de fundar as startups Easy Taxi e Easy Carros, essa através da sua venture builder eGenius, o empreendedor Tallis Gomes entrou para o segmento de beleza e bem estar com a criação da startup Singu.

O conceito da startup é o de “salão de beleza delivery”, permitindo que o usuário faça o pedido através de uma plataforma e o profissional, seja maquiador, cabelereiro, massagista e manicure, o atenda aonde ele estiver. Os profissionais que se candidatarem para atender através de pedidos da plataforma passam por uma triagem em que é analisado o antecedente criminal e referências de antigas experiências profissionais.

É possível agendar os serviços específicos para um dia específico ou pacotes de serviços. Para as usuárias ou usuários que gostarem dos serviços de um dos profissionais, é possível pedir que o serviço seja feito pelo mesmo. Para os profissionais que fizerem parte da plataforma, o benefício é que a mesma cobra uma taxa de 30% por cada serviço prestado, enquanto salões de beleza convencionais chegam a cobrar 50%.

O aplicativo da Singu já está disponível para Android e iOS.