Fundador da Easy Taxi cria startup de salão de beleza delivery

Avatar

Por Júlia Miozzo

14 de abril de 2016 às 09:52 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Depois de fundar as startups Easy Taxi e Easy Carros, essa através da sua venture builder eGenius, o empreendedor Tallis Gomes entrou para o segmento de beleza e bem estar com a criação da startup Singu.

O conceito da startup é o de “salão de beleza delivery”, permitindo que o usuário faça o pedido através de uma plataforma e o profissional, seja maquiador, cabelereiro, massagista e manicure, o atenda aonde ele estiver. Os profissionais que se candidatarem para atender através de pedidos da plataforma passam por uma triagem em que é analisado o antecedente criminal e referências de antigas experiências profissionais.

É possível agendar os serviços específicos para um dia específico ou pacotes de serviços. Para as usuárias ou usuários que gostarem dos serviços de um dos profissionais, é possível pedir que o serviço seja feito pelo mesmo. Para os profissionais que fizerem parte da plataforma, o benefício é que a mesma cobra uma taxa de 30% por cada serviço prestado, enquanto salões de beleza convencionais chegam a cobrar 50%.

O aplicativo da Singu já está disponível para Android e iOS.