Samsung e Só.Snacks em uma parceria foodtech de renome

A gigante da tecnologia oferece benefícios em seu programa exclusivo que podem impulsionar o ramo de alimentos e bebidas

Avatar

Por FoodVentures

6 de agosto de 2018 às 08:07 - Atualizado há 2 anos

O que pode ser melhor para impulsionar e dar visibilidade ao ramo foodtech do que um grande nome da tecnologia? Pois a gigante Samsung oferece benefícios em seu programa Samsung Club que podem impulsionar, e muito, o nicho de alimentos e bebidas.

O programa reúne descontos em restaurantes, clubes de vinhos e lojas de produtos naturais, entre outros, com ofertas gastronômicas exclusivas.

“O Samsung Club oferece benefícios exclusivos para quem tem produto Samsung em diferentes áreas como gastronomia, educação e cultura, entretenimento, viagem e bem estar para que as pessoas possam ter experiências únicas oferecidas pela marca num programa que visa criar um relacionamento de longo prazo com eles”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Em meio aos produtos naturais e saudáveis, podemos encontrar o nome da Só.Snacks – o programa de benefícios da Samsung oferece 20% de desconto no site da empresa. A Só.Snacks surgiu quando as co-fundadoras, Jaime e Jessy, se tornaram mães e perceberam a falta de opções de lanches saudáveis para crianças.

A empresa utiliza ingredientes regionais e sazonais de alta qualidade, oferecendo nutritivos rolinhos de fruta que não contêm glúten, lactose, açúcares, corantes e/ou conservantes.

Em seu site, o consumidor encontra uma loja virtual contendo pacotes de 50g com rolinhos de fruta (sabores framboesa, mamão com manga, abacaxi com gengibre, maracujá com goji, goiaba com chia, açaí com morango, couve com linhaça e beterraba com chia), além de kits em parceria com a Fabfoods.

Por sua contribuição à enorme demanda por saudabilidade em food service, a Só.Snacks também é uma das finalistas do Start-up Innovation Challenge, prêmio que escolherá um vencedor na categoria “inovação em produtos alimentícios”.