Primeiro Web Reality de Startups do Brasil procura empresas com soluções inovadoras
Por FoodVentures
11 de julho de 2018 às 15:39 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Um reality show de 10 semanas e 27 participantes. Poderia ser outra espécie de Big Brother Brasil, mas na verdade é o inovador web reality show chamado Startup Show. Encabeçado por Leo Soltz e contando com importantes patrocinadores, o programa visa desenvolver um ambiente onde projetos promissores possam ganhar o mercado e o apoio de mentores e investidores.
Os 27 participantes são 27 startups, que devem mostrar os desafios e soluções de sua área no canal do Youtube da Startup Show. A startup vencedora ganhará uma viagem de imersão ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, de uma semana, onde poderá desfrutar de uma programação orientada para capacitação de empreendedores.
O Startup Show tem o patrocínio da IBM, da AeC, uma das maiores empresas de outsourcing em Contact Center e software do país, da Robbyson, plataforma de soluções tecnológicas que aplica a lógica dos games na gestão dos negócios, e da Eu Saúde, plataforma de promoção da saúde e do bem-estar. A IBM, além disso, estará utilizando seu sistema de computação cognitiva, chamado Watson, para avaliar os candidatos ao programa, juntamente a jurados e público.
Segundo Leo Soltz, muitas startups já estão inscritas, mas ainda faltam inscrições na área de alimentos e bebidas e foodtech. Assim como na Food Ventures, a proposta do Startup Show é fortalecer o ecossistema empreendedor brasileiro, construindo pontes entre as universidades, os investidores (angels, venture capitals, instituições de fomento e crowdfunds), os usuários e os empreendedores.

“Mais do que recursos, é preciso um canal direto entre quem pode se interessar por um produto, uma ideia ou uma empresa nascente e aqueles que nela estão contidos. Essas comunidades não se encontram com frequência, pouco se falam e muitas vezes pensam de forma distinta”, afirmou Soltz para o site da E-commerce News. “É com base nesse novo e pujante mercado e nos desafios que o cercam que nasceu o Startup Show”, completa.
As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.startupshow.com.br até o dia 4 de agosto. Os candidatos devem preencher um formulário, enviar um Pitch sobre sua startup e um vídeo pessoal contando sobre suas vidas, experiências, projetos e aspirações. A final será transmitida no canal do Youtube também, e acontecerá dia 26 de outubro.
Conhece alguma startup da área de alimentos e bebidas que se interessaria em participar? Deixe um comentário em nossas redes.
Baixe já o aplicativo da StartSe



Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários