Desinchando e acelerando o metabolismo com Desinchá
Por FoodVentures
30 de julho de 2018 às 13:50 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Segundo a Harvard Health Publications, médicos concluíram que pessoas que bebem uma ou mais xícaras de chá verde por dia têm menos riscos de sofrer um ataque cardíaco. O ato de beber chá em vez de café é um dos fatores responsáveis pelo menor índice de infarto em países orientais, por exemplo.
O chá é a bebida mais consumida do mundo depois da água, de acordo com dados do Euromonitor Internacional. Somente em 2016 foram consumidos 331 bilhões de litros de chá quente e 41 bilhões de litros de chá gelado no mundo. E, segundo projeção da própria Euromonitor, o mercado de alimentos saudáveis deverá movimentar R$ 63,5 bilhões em 2018 no Brasil, que já ocupa a quinta colocação no ranking mundial de vendas de alimentos e bebidas saudáveis.
Com esse background, a proposta da Desinchá vem para somar, e muito, no mercado brasileiro. Sendo a primeira mistura de chá 100% natural do Brasil, a fórmula da Desinchá promete acelerar o metabolismo e ajudar no desinchaço. Além do mix de chás, a empresa pretende aumentar o portfólio com o Relachá, (mix de ervas para atrair o sono), o Desinshake (shake de proteína), chocolate funcional e até adoçante.
A marca surgiu em 2017, pelas mãos dos fundadores Eduardo Vanzak e Lohran Schmidt, já fazendo sucesso entre os apaixonados pelo estilo de vida saudável. A empresa chega a faturar 2 milhões de reais por mês, com crescimento acelerado, estando presente em mais de 1500 pontos de vendas em todo o Brasil.
Esse sucesso vem não só pela tendência por alimentos saudáveis, como também pelos produtos de qualidade que são oferecidos: chás verde, de carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim, totalmente naturais e nutritivos. O blend foi exclusivamente pensado para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, trazer mais saúde, acelerar o metabolismo e ajudar na perda de peso.
A Desinchá foi idealizada com critério por seus fundadores, que levaram dois anos de estudos para desenvolver a melhor mistura. Além disso, a empresa investe em uma comunicação direta e divertida. “Desde pequeno meu sonho foi empreender e liderar pelo exemplo. Construir empresas inovadoras e trazer, de forma disruptiva, valor às pessoas e à sociedade. Com a Desinchá entendo que estou construindo esse sonho”, afirma um dos idealizadores, Lohran Schmidt.
A Desinchá é uma das finalistas em inovações em ingredientes alimentícios do Start-up Innovation Challenge – concurso da Food Ingredients South America, que visa recompensar projetos inovadores no setor de alimentos e bebidas, oferecendo-lhes a oportunidade de desenvolver suas atividades através de um programa de suporte especializado.
O programa está aberto a todas as inovações do setor de produtos alimentícios e um evento acontecerá de 21 a 23 de agosto, em São Paulo.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários