Fintonic levanta Série B de €25 milhões para vir para a América Latina
Por Lucas Bicudo
26 de junho de 2017 às 18:50 - Atualizado há 4 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Fintonic acaba de anunciar uma nova rodada de Série B, no valor de € 25 milhões, liderada pelo ING Group e PSN. A ideia é expandir para novos mercados na América Latina e continuar o desenvolvimento de seu produto.
O aplicativo é para quem quer ajuda na hora de gerenciar seu dinheiro – como obter visões gerais e alertas sobre suas despesas. A startup também gera uma pontuação de crédito, com base na visibilidade das contas do banco e de seus cartões. Além disso, usa análise de dados de transações e gastos para sugerir produtos financeiros relevantes.
O banco está disponível em dois mercados: Espanha e Chile – e alega ter mais de 400 mil usuários.
A Fintonic atua como corretora de serviços financeiros de terceiros, com seu modelo de negócios baseado em tomar uma comissão de qualquer inscrição para esses produtos. Atualmente, estão disponíveis empréstimos e seguros de mais de 50 companhias.
Não deixe de conferir: o StartSe, juntamente com a Associação Brasileira de Fintechs, lança o Fintouch, primeira feira da América Latina totalmente voltada para o mundo das fintechs. Dividido em três pilares, o evento contará com palestras e debates, feira com exposição de fintechs e workshops para empreendedores e executivos do mercado financeiro.
Com a nova rodada, a fintech anunciou que um update em seu portfólio de seguros acontecerá nas próximas semanas.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários