Se depender do Warren, você nunca mais se preocupará com seus investimentos

Avatar

Por Isabela Borrelli

17 de Maio de 2018 às 17:31 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Warren, que estará presente na Fintech Conference, é uma fintech que tem como promessa facilitar o ato de investir com um robô, um misto de chatbot e inteligência artificial. A princípio, a fintech cobrava uma taxa de 0,8% ao ano pelo gerenciamento dos investimentos, mas recentemente foi anunciado que esse número será atualizado para ser ainda menor! A grande vantagem do serviço, no entanto, é como ele funciona.

Isso acontece da seguinte forma: depois de algumas perguntas como se você tem medo de arriscar seu dinheiro, se entende de investimentos, entre outras, também é preciso escolher qual o seu objetivo com esse investimento. No total, são 4 opções:

Emergência: para quem quer ter uma reserva rápida para emergência;

Renda Mensal: para quem quer ter uma renda mensal no futuro;

Meta: para quem quer alcançar um valor e/ou investir por um tempo fixo;

Livre: para quem quer apenas aumentar o patrimônio.

Quando você termina de criar seu objetivo, o Warren traz para você uma sugestão de investimento, baseado em todas as etapas anteriores, incluindo o tipo de objetivo que você escolheu. Se quiser alterar o valor dos aportes, tempo a investir entre outras opções, você pode editar a sugestão que o Warren te deu. Você está sempre no controle do que quer fazer com o seu dinheiro.

Em outras palavras, a marca propõe eliminar intermediários por meio de digitalização do investimento, simplificando o processo, direcionando e personalizando os tipos de investimento com a ajuda de AI!

Gostou do Warren? A fintech estará presente na Startup Village da Fintech Conference, maior evento de fintechs da América Latina, dia 6 de junho. Inscreva-se!

Confira como ela funciona: