Startup promete fornecer soluções personalizadas de segurança cibernética

A SmartCyber foi fundada com o objetivo de oferecer serviços e produtos personalizados de segurança cibernética

Avatar

Por Isabela Borrelli

5 de junho de 2018 às 09:14 - Atualizado há 2 anos

Cada vez mais a segurança na rede se torna um problema que precisa de soluções atualizadas e precisas. Esse é o foco da startup SmartCyber.

A SmartCyber foi fundada em 2015 com o objetivo de oferecer serviços e produtos personalizados de segurança cibernética. Segundo Nilson Vianna, CEO: “[Nosso diferencial é] Experiência profissional sênior com quadro técnico de jovens com grande potencial, aliada a capacidade de oferecer soluções otimizadas aos clientes do ponto de vista operacional e financeiro”.

Por meio de assinatura, a startup oferece as seguintes soluções: Monitoramento Contínuo de Vulnerabilidades e Testes de Invasão, SmartTOKEN OTP para autenticação em dois fatores e Inteligência Cibernética de Ameaças.

Em 2016, ela recebeu mentoria e apoio comercial da Módulo Security Solutions S/A e atualmente está focada em fortalecer a sua presença no mercado privado. “Nossos planos para o futuro são ampliar nosso portfólio de serviços e produtos de acordo com as dores de nossos clientes e aumentar o faturamento/investimentos que possibilitem um crescimento e decolagem nos próximos três anos”, revelou Vianna.

A SmartCyber é uma das startups que estará na Startup Village da Fintech Conference, o maior evento sobre fintechs da América Latina. O evento acontece nesta quarta-feira (06) – garanta a sua vaga!

Baixe já o aplicativo da StartSe no iOS ou no Android