Fintechs tem até dia 15 de março para se inscrever em programa do BNDES

Avatar

Por Elena Costa

2 de fevereiro de 2018 às 12:36 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Até dia 15 de março, fintechs podem se inscrever na consulta pública do BNDES para firmar parceria com o órgão e prestar serviços para empresas de menor porte no futuro. O banco que lançou o edital no mês passado visa averiguar soluções tecnológicas voltadas para educação financeira, análise de crédito, matching de soluções financeiras e leilões reversos de crédito para financiamento.

Segundo o release, para “participar exige-se que a ferramenta atenda a pelo menos 50% dos requisitos listados para cada assunto pretendido e que a solução esteja disponível operacionalmente no mercado há pelo menos um ano”. A parceria irá facilitar e ampliar o acesso dos pequenos empreendedores a financiamentos do banco, já que irá melhorar o perfil de crédito das MPMEs e ajudá-las na profissionalização de sua gestão financeira.

Para ver e se inscrever na consulta pública do BNDES clique aqui. E caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

(Via G1)

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]