Conheça a Crédito Folha, startup que simplifica o crédito consignado privado

Avatar

Por Isabela Borrelli

24 de maio de 2018 às 16:21 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com o objetivo de simplificar o crédito consignado privado e fornecer uma solução rápida e online, o Crédito Folha é um aplicativo voltado para funcionários de empresas privadas de depósito na conta salário e desconto na folha de pagamento.

Segundo Maria Helena do Valle, do Crédito Folha: “A aprovação do crédito é online e você ainda pode simular o financiamento. As nossas taxas de juros são as mais baixas, o crédito é fácil e sem burocracia. É um produto da empresa Onidata, sediada na cidade do Rio de Janeiro, com representantes na cidade de São Paulo”.

O modelo de negócio da empresa se baseia em comissões: tanto sobre os financiamentos como sobre o uso da plataforma pelos bancos. “A ferramenta é utilizada pelo banco para gerenciar os contratos, pela empresa para acompanhar os créditos dos funcionários e pelo funcionário para solicitar o empréstimo”, explica do Valle.

A startup atualmente está focada em crescer a sua base de clientes e produtos. Em junho, a equipe lançará o Empréstimo Pessoal e o Crédito Consignado para Aposentados e Pensionistas. O foco é continuarem o desenvolvimento de novos produtos financeiros em parceria com outras instituições financeiras.

A fintech estará presente na Startup Village da Fintech Conference, maior evento de fintechs da América Latina, dia 6 de junho. Inscreva-se!