Bloxs: a fintech que rentabiliza capital com projetos imobiliários

Avatar

Por Isabela Borrelli

24 de Maio de 2018 às 18:18 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Bloxs é uma plataforma de crowdfunding imobiliário com objetivo de oferecer ao pequeno e médio investidor a possibilidade de rentabilizar melhor seu capital investindo um projetos imobiliários sólidos. Mas não só: ela também oferece ao incorporador imobiliário acesso a funding mais ágil e barato do que aquele encontrado nos bancos.

Para isso, é feito uma seleção de projetos imobiliários promissores em busca de financiamento, possibilitando que investidores rentabilizem melhor seu capital ao investir neles.

A ideia para o negócio surgiu a partir da experiência dos sócios fundadores Felipe Souto, foi sócio fundador da FuturaINvest DTVM, e Rafael Rios, ex-executivo a Odebrecht por mais de 10 anos.

Segundo Souto, o diferencial do negócio é capilaridade: “O maior diferencial frente a plataformas similares está na capilaridade da nossa rede de parceiros por todo o Brasil, o que possibilita a prospecção e seleção de projetos com alto potencial e sucesso. Acreditamos que a construção civil exige muita expertise local”.

Apesar de não estarem com captação aberta, uma vez que estão aguardando a autorização da CVM, a equipe está animada. “O interesse dos incorporadores em ofertar seus projetos na plataforma está muito alto. Não paramos de analisar projetos por aqui. Certamente o segundo semestre promete!”, declara Souto.

A fintech estará presente na Startup Village da Fintech Conference, maior evento de fintechs da América Latina, dia 6 de junho. Inscreva-se!