Profissionais do mercado financeiro vão ao Vale do Silício para conhecer o futuro dos bancos

Grandes bancos e seguradoras terão que aprender as inovações das fintechs e insurtechs se quiserem permanecer liderando nesses setores

0
shares

O mercado financeiro e de seguros estão sendo impactados diretamente pelas novas tecnologias e startups, e isso está causando transformações nunca antes imaginadas nestes segmentos.

Se você é investidor, empreendedor ou profissional dessas duas áreas, a StartSe tem um convite para você: no dia 18 de março de 2019 a StartSe promove a próxima turma do Missão Vale do Silício: fintech e Insurtech.

Serão 5 dias inteiros onde você fará parte de um time exclusivo de brasileiros que conhecerão por dentro as revoluções que as maiores fintechs e insurtechs do planeta estão causando em seus mercados.

Blockchain, big data, inteligência artificial, novas formas de oferecer produtos mais rápidos e melhores aos seus clientes a preços justos estão mexendo com as corporações tradicionais.

Confira abaixo o recado que o CEO da StartSe, Pedro Englert, tem para você:

Hoje empresas podem te oferecer seguros personalizados em 5 segundos ou menos; você pode investir e realizar qualquer forma de pagamento via mobile e com ajuda de inteligência artificial.

Para que continuar oferecendo produtos caros e burocráticos se há novas soluções para isso que podem tornar a vida dos seus clientes melhor do que antes?

Participe da próxima Missão Vale do Silício Fintech e Insurtech com um valor fixo do dólar a 3,45 - o mais baixo desde abril de 2018 - clicando aqui ou no link a seguir: http://bit.ly/2Fs9Ysa

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários