"Somos o Nubank e não o Nucard por um motivo", explica CEO

A fintech está adaptando a usabilidade de seu aplicativo, antes voltado ao cartão de crédito, para o lançamento de novos produtos

0
shares

O Nubank entrou em uma nova era - uma era em que eles querem se tornar um banco completo, como o Itaú. E a empresa "comemora" essa nova era com o lançamento de um novo aplicativo, que contempla a expansão da empresa para novos produtos. "Por quase três anos o nosso foco foi o cartão de crédito, mas somos o Nubank e não o NuCard por um motivo. Nosso plano sempre foi ter mais produtos, e o novo app é reflexo disso", afirma David Vélez, fundador e CEO do Nubank.

O app agora tem mais opções, como o NuConta e o Nubank Rewards. O novo aplicativo deverá ser um pouco diferente do que a companhia já apresenta. "Sabemos que nem sempre é fácil mudar, principalmente quando a experiência já é muito boa. Mas temos aprendido muito sobre como os nossos clientes usam o aplicativo nos nossos já quase quatro anos de operação, e tentamos envolver nossos clientes em diversos momentos do processo de desenvolvimento desse redesenho para garantir que realmente criamos experiência mais simples e útil", explica o CEO colombiano.

O aplicativo separa os três produtos entre si, tanto o cartão quanto a Nuconta e Rewards, tornando o seu uso melhor e menos centrado no cartão de crédito. A empresa segue em sua jornada para se transformar em um banco completo e ser a alternativa da Nova Economia para os serviços bancários atuais.

Hoje, as fintechs estão revolucionando o mercado financeiro ao oferecerem taxas mais baixas, atendimento mais agradável e serviço mais descomplicado e transparente do que os grandes players do ecossistema. Presencie essa revolução na Fintech Conference, o maior evento sobre fintechs da América Latina.

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Tags

nubank

Comentários