Banco Neon, uma das principais fintechs do Brasil, está lançando cartão de crédito

Ainda para este ano, o banco prevê o lançamento oficial da conta PJ e novas opções de investimentos

0
shares

Banco Neon, o primeiro 100% digital, lançou cartão de crédito para complementar os produtos já oferecidos pela companhia. Isento de tarifas, diversos processos do cartão podem ser realizadas pelo aplicativo - desde a solicitação, até o pagamento da fatura. Com bandeira Visa, o cartão possui cobertura internacional e já pode ser pedido pelo aplicativo.

Além disso, o cartão terá isenção de anuidade, taxa de juros abaixo da média de mercado, o “turbo limit” e será múltiplo. Já na fatura é possível escolher a data de vencimento, efetuar o pagamento com débito direto na conta Neon ou mesmo deixar no débito automático.

Vale ressaltar que o “turbo limit” é uma modalidade de crédito extra, no qual o próprio usuário será capaz de aumentar o seu limite em 20%, sem custo adicional, podendo utilizá-lo por 7 dias corridos a cada fatura.

Para o CEO do banco, Pedro Conrade, o novo cartão vem para facilitar ainda mais a relação das pessoas com os bancos. “Assim como a conta digital, passamos todas as informações necessárias de maneira simples e transparente, características que prezamos aqui dentro (Neon)”, completa ele.

Com uma meta de alcançar 1 milhão de usuários até o final deste ano, o banco afirma que a expectativa com o cartão de crédito é alta. Segundo Conrade, “nossos usuários são muito parecidos com as pessoas de dentro da empresa e, por isso, estruturamos nossos produtos pensando no que gostaríamos que existisse para nós mesmos”.

Grandes empresas precisam de tecnologia e inovação para manter-se inovadoras e capazes de competir em um mundo cada vez mais complexo! O Banco Neon entendeu esta questão e está tentando inovar. A sua empresa pode inovar através de startups? Saiba mais no evento Corporate Startup Innovation que estamos promovendo em São Paulo para que empresas estabelecidas (pequenas, médias ou grandes) consigam melhorar seus processos de maneira rápida e barata com relacionamento com startups.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários