Fintechs Stone, Guiabolso e Creditoo têm vagas de emprego abertas

João Ortega

Por João Ortega

13 de março de 2019 às 15:19 - Atualizado há 2 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Quer trabalhar no crescente mercado de fintechs?

A Stone, fintech de pagamentos avaliada em US$ 6 bilhões, abriu vagas de emprego para consultores comerciais externos em todo o Brasil. Apenas em São Paulo, são 44 vagas para começo imediato.

Outros setores da empresa – como jurídico, desenvolvimento, financeiro, entre outras – também estão contratando. Ao todo, são mais de 100 posições para trabalhar na startup.

Saiba como é o processo de recrutamento da Stone

Na área comercial, em que está concentrada a maior quantidade de vagas, a Stone busca aumentar o contato direto com vendedores. “Nosso time comercial tem a oportunidade de conhecer a realidade do lojista, construindo uma relação de confiança e o ajudando a evoluir seu negócio. Nessa jornada, aprendemos com os lojistas todos os dias”, afirma Luiz Obregon, Diretor Comercial da Stone.

Acesse as vagas na Stone aqui.

Guiabolso

A startup de gestão financeira Guiabolso, que tem mais de 5 milhões de usuários, abriu 23 vagas de emprego em São Paulo. As posições são para vários níveis, desde aprendiz e estágio até efetivas. Candidatos das áreas de desenvolvimento, marketing e operações, entre outras, podem se inscrever por este link.

Além de benefícios habituais de se trabalhar em uma startup – como flexibilidade de horário e foco na experiência do consumidor –, o Guiabolso promove mensalmente treinamentos e atividades interativas entre funcionários de diferentes áreas.

Creditoo

A Creditoo, fintech que oferece crédito consignado a empresas privadas, abriu três vagas na área de tecnologia. A empresa busca desenvolvedores backend, com nível sênior, e analista de business intelligence júnior.

Candidatos devem enviar currículos para o email vagas@creditoo.com.br, com a área de interesse no assunto da mensagem. A fintech também está recebendo currículos para especialistas nos setores de marketing, vendas e customer experience para vagas que serão abertas em um futuro próximo.