Fintechs do Fintouch: Tarwi, a plataforma de gestão para produtores de evento

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de agosto de 2017 às 14:47 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Tarwi (confira seu perfil na base do StartSe) é uma fintech para produtores de eventos. Oferece uma plataforma para a gestão de bar, fornecendo maior transparência e eliminando a necessidade de usar ficha de bebida ou comanda.

Relatórios digitais permitem ao organizador monitorar todas as transações em tempo real, visualizar vendas de produto e compras por horário e cliente.

Para isso, combina transações eletrônicas, pagamento mobile, com operação online/offline para aprimorar a gestão e melhorar a experiência de quem organiza eventos.

Como funciona? O cliente, por exemplo, tem seu cartão de crédito cadastrado no aplicativo, onde compra “créditos”. Um código QR é gerado com dados da compra. Com ele em mãos, basta só ir ao bar onde o atendente irá validar e entregar a bebida.

A Tarwi é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]