Fintechs do Fintouch: Tá Pago oferece gestão de benefícios trabalhistas

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de agosto de 2017 às 13:54 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Tá Pago (confira seu perfil no StartSe) oferece solução de gestão de benefícios trabalhistas – vales alimentação, refeição e convênio para desconto em folha.

“Somos a única solução que elimina a necessidade dos cartões plásticos para os pagamentos, tudo é feito via celular (app ou SMS). Temos aplicativo para iOS e Andriod, onde os usuários podem gerar suas senhas para pagamento, consultar rede conveniada, verificar extrato e demais informações necessárias. Para os Usuários que não possuem smartphone, todo pagamento é realizado via SMS, sem consumir nada dos créditos da linha deste usuário e as demais informações de extrato podem ser consultadas”, comenta o CEO Vinícius Amorim.

Para as empresas, a startup desenvolveu uma plataforma capaz de automatizar o processo de geração dos benefícios.

“Para nossa Rede Conveniada, oferecemos taxas de administração extremamente competitivas e um prazo de liquidação dos créditos inferior aos praticados no mercado. Em médio, metade do prazo. Trabalhamos com 15 dias de período de acumulo dos créditos e liquidamos o valor total acumulado neste período em 5 dias. Ou seja, Ciclo I do dia 1º ao 15 e liquidação no dia 20; Ciclo II do dia 16 ao 31 e liquidação no dia 5 do mês subsequente”, continua.

A Tá Pago oferece aos estabelecimentos meios de transação que se adaptem à realidade e/ou necessidade dele, ou seja, as transações podem ser realizadas de algumas formas: app para Lojista (Android); web, acessando o portal do lojista; plug-in do Google Chrome; e TEF – o sistema TÁ PAGO está integrado como um Módulo de TEF da Software Expressa.

“Além de substituir os cartões, o sistema é mais estável que o das maquininhas convencionais e ainda fornece relatórios e informações de consumo no telefone do beneficiário”, finaliza.

Confira um vídeo:

A Tá Pago é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]