Fintechs do Fintouch: Paviaz facilita vendas através de modelo Pegue e Pague

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de agosto de 2017 às 10:27 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Paviaz (confira seu perfil no StartSe) funciona como um facilitador financeiro, através do modelo Pegue e Pague. Para a rede de clientes, uma nova forma de vender produtos e serviços. Para usuários, uma carteira digital.

A startup usa leitura de QR Code para fazer a transação do usuário com a operadora de crédito. Trata-se da ponte entre clientes, que usam o sistema para vender produtos/serviços, e o usuário, que usa o Paviaz ao invés de um cartão. Basta ler o QR Code e confirmar a compra. Todas as bandeiras são conveniadas.

“Nosso sistema proporciona aos clientes novas formas de vender seus produtos ou serviços. Ambientes corporativos podem usar o sistema para vender bebidas e comidas para seus funcionários e/ou clientes com valor de mercado ou valor abaixo de mercado, pois a empresa vai imprimir os códigos do nosso sistema com o valor desejado para fazerem suas vendas. Nosso sistema não necessita de máquina de cartão nem vendedor. Outros serviços que podem se beneficiar do nosso produto é a venda de ingresso para shows ou eventos esportivos, ou doações para instituições, que só precisam imprimir um código do nosso sistema e colocar em suas peças publicitárias, embalagens”, discursa Diogo Vieira.

Ele comenta como começou a empreender: “já trabalho com tecnologia e aplicativos há seis anos e entendemos que o mercado está preparado e absorvendo as tecnologias fintech como nunca antes. Após uma conversa na academia, vimos a necessidade de uma solução que possibilitasse a venda de produtos sem uma máquina de cartão e de um vendedor; surge aí a primeira ideia que tornou-se futuramente o Paviaz”, continua.

Confira esses vídeos:

A Paviaz é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]