Fintechs do Fintouch: MZiQ centraliza ferramentas para o mercado de capitais

Avatar

Por Lucas Bicudo

3 de agosto de 2017 às 18:30 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O MZiQ (confira seu perfil) é uma fintech que, em uma única plataforma, centraliza as principais ferramentas de comunicação e informação do mercado de capitais. A startup faz o trabalho necessário para que empresas e fundos se comuniquem e engajem investidores em ações, cotas ou títulos de dívida.

Para isso, proporciona mecanismos de interação, gestão de contatos, base acionária e inteligência de mercado, visando a melhor tomada de decisão e a criação de valor para a companhia e seus acionistas.

Existem aproximadamente 300 empresas de capital aberto no Brasil, o que resulta em um mercado potencial para o MZiQ de R$ 27 milhões. Mais de mil outras companhias no Brasil emitem títulos de dívida que requer integração com os credores, o que triplica o potencial anterior.

São quatro opções de pacotes. O primeiro, Market Pulse, é gratuito para os usuários. Os outros três são pagos e voltados para companhias e fundos: comunicação com mercado; inteligência de mercado; e governança.

O MZiQ possui mais de 12 mil usuários qualificados, que utilizam a plataforma para terem arquivamentos de informações, notícias, agenda de mercado, teleconferências e indicadores financeiros – como preço, volume e Market cap.

O MZiQ é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]