Fintechs do Fintouch: ISF Crédito oferece guia financeiro para empréstimos

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de julho de 2017 às 13:56 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com a nova plataforma da ISF Crédito (confira seu perfil na base do StartSe), empresários e pessoas físicas terão acesso rápido, por meio de simulações, a um guia financeiro completo de empréstimos

Segundo o CEO e fundador Leonardo Baldez, o que diferencia a plataforma de outras é um algoritmo que, de acordo com o perfil do usuário, busca em vários bancos, parceiros, fundos e financeiras a melhor opção para o cliente.

“Não trabalhamos para os bancos e, sim, para o empresário, procurando sempre apontar o melhor caminho. O objetivo é guiar e entregar a melhor solução para o cliente”, afirma.

A proposta é que o guia seja uma ferramenta prática para quem está à procura de impulsionar os negócios ou simplesmente necessite de empréstimos pessoais.

Para a pessoa física, o foco é a renegociação de dívidas. Desse modo, procura-se deixar a parcela mais barata e com juros mais baixos. A plataforma também traz opções de recurso sem garantia real para que seja possível liquidar cheque especial ou cartões de crédito.

Quanto aos empresários, a fintech oferece busca, escolha e contratação da melhor linha de crédito. Outro feature é a aquisição de um relatório de crédito, um documento em que ele próprio poderá negociar as melhores opções no mercado de acordo com suas especificidades.

A ISF Crédito é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]