Fintechs do Fintouch: E-Prepag, pagamento eletrônico para games e serviços

Avatar

Por Lucas Bicudo

14 de agosto de 2017 às 13:20 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A E-Prepag (confira seu perfil no StartSe) é uma fintech de pagamentos eletrônicos. Através de 30 mil pontos de vendas, os clientes podem comprar PINs Code que são utilizados em milhares de games e serviços online.

Para os pontos de venda que vendem os PINs, o serviço da E-Prepag é interessante, pois traz imediatamente para o portfólio de pequenos varejos produtos globais como créditos para Google Play e jogos como League of Legends, Xbox Live, Steam e Crossfire.

Os clientes finais da startup, a maioria jovens, pagam em dinheiro e recebem na hora o produto, diferentemente dos boletos bancários, processados em até 2 dias úteis.

O fato é que diversas soluções de meios de pagamentos têm sido apresentadas. Porém, em um país com proporções continentais como o Brasil, o segmento de varejo traz o fator da capilaridade, alcançando pequenas cidades ou distritos. Nesses lugares remotos, sua movimentação econômica o torna essencial, mesmo em um novo cenário de pagamentos e consumo de serviços online.

Essa é a oportunidade que a fintech quer capitalizar.

A E-Prepag é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]