Fintechs do Fintouch: DinDin, a rede social para transações financeiras

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de agosto de 2017 às 16:07 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O DinDin (confira seu perfil no StartSe) é um aplicativo de cobrança e pagamentos. Trata-se do único que combina, em uma mesma solução, uma rede social com transações financeiras.

Mais do que tudo, a fintech resolve o problema de pagar ou cobrar amigos. Chega de pagar a pizza sozinho! É a hora de facilitar essa relação. É cobrada uma taxa de 3,9% em toda transação via cartão de crédito. Os pagamentos feitos com saldo disponível são gratuitos, assim como o saque.

“Fundamos o DinDin em dezembro de 2015 e lançamos 1 ano depois. Em 4 meses, o número de usuários do app cresce a 120% ao mês e o faturamento atinge os 350% a mais do que o previsto no business plan”, comenta a COO Juliana Hadad.

Esse é um belíssimo case de liderança feminina. As fundadoras do aplicativo são: Stéphanie Fleury, que fez ADM na PUC-RIO e MBA em Gerenciamento de Projetos – passou por grandes empresas no Brasil, Jamaica e no Silicon Valley; e Juliana Hadad, formada em economia e política pela NYU – fez também um curso de Valuation em Harvard.

É possível pagar ou cobrar várias pessoas ao mesmo tempo? Basta selecionar as pessoas para as quais deseja efetuar o pagamento ou cobrança. Ou, simplesmente, crie um grupo. Qual é o valor máximo para pagamentos? Você tem um limite por transação de R$ 500 e um limite mensal de R$ 2 mil.

O feed de pagamentos é dinâmico e interativo. Você pode curtir e comentar qualquer transação financeira e ainda alterar a privacidade de suas transações, tornando-as públicas ou privadas.

A DinDin é uma das que terão estandes na maior conferência de fintechs do Brasil – uma co-realização entre o StartSe e a ABFintechs. Você pode conhecer mais detalhes sobre a feira (e garantir sua participação) através deste link. Não perca a oportunidade de participar!

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]