Fintech Neon zera tarifas de TED e depósitos via boleto

Por José Eduardo Costa
18 de outubro de 2019 às 15:57 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A fintech Neon anunciou, sexta-feira (11), que vai zerar as tarifas de transferências (TED) e depósitos para todos os seus clientes. Para os clientes digitais, significa dizer que agora a sua conta fica 100% gratuita. A partir de hoje, será possível transferir dinheiro para qualquer banco e fazer depósitos via boleto sem pagar nenhuma taxa.
O cliente Neon continua tendo direito a um saque gratuito por mês na rede Banco24Horas. Pesquisa recente do Banco Central mostra que o número de brasileiros que usa dinheiro vivo para pagar suas contas vem caindo nos últimos anos – houve uma redução de 18 pontos percentuais entre 2013 e 2018.
Mas como as transações em dinheiro vivo ainda fazem parte do dia-a-dia do brasileiro, a fintech resolveu aumentar o número de saques gratuitos que pode ser feito pelos clientes Neon+. Além de ter a conta 100% gratuita, quem usar os cartões físico ou virtual mais de dez vezes ao mês poderá fazer quatro saques na rede Banco24Horas a cada 30 dias sem pagar nada por isso.
Para ser Neon+, além de fazer compras no débito ou crédito, o cliente pode usar sua conta digital para pagar mensalidades de serviços de streaming, corridas de aplicativos de transporte, pedidos em aplicativos de comida.
“Sabemos que o comportamento do nosso cliente é cada vez mais digital, então tornamos a conta grátis para quem não usa mais o dinheiro físico”, diz Pedro Conrade, fundador e diretor da Neon Pagamentos.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários