Fintech Neon tem 60 vagas de emprego abertas

Por Tainá Freitas
22 de janeiro de 2019 às 15:33 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Se 2018 foi o ano das fintechs no Brasil, a expectativa é que neste ano a tendência continue. A Neon, fintech de contas digitais, planeja um grande crescimento para 2019 – e começa abrindo vagas para mais de 60 profissionais.
Segundo a empresa, são 12 tipos de cargos disponíveis para a contratação de 63 pessoas nas áreas de Tecnologia, Metodologia Ágil, Produto, Cadastro, Business Intelligence, entre outras. As posições vão de vagas efetivas a estagiários. As vagas estão disponíveis na plataforma Gupy.
Para viabilizar as novas vagas, a startup também está desenvolvendo o “Indicaê”, um programa de indicação de candidatos externos. Já para os quase 200 funcionários que integram a empresa, a intenção é de lançar um programa de desenvolvimento interno, chamado de “Decola”.
“Vamos focar na atração de colaboradores que sejam a cara da Neon, no desenvolvimento da equipe interna e no fortalecimento da nossa cultura”, afirmou Adriano Lima, líder da equipe de Pessoas e Customer Experience da Neon.
Em 2018, a Neon atingiu 190 funcionários e partiu para uma nova sede. Localizada no bairro Jardins, em São Paulo, a cor azul típica da startup está presente em todo o ambiente de trabalho da empresa.
2018 para a Neon
Além de mudar para uma nova sede, a startup recebeu o aporte de R$ 72 milhões e viu seu banco parceiro ser liquidado extrajudicialmente pelo Banco Central.
Isso afetou a operação da fintech por algum tempo, mas ela logo realizou uma nova parceria com o Banco Votorantim. Já no final do ano passado, ela lançou um produto que estava prometendo há algum tempo – uma conta jurídica digital.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários