22 de janeiro de 2019 às 15:33 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
Se 2018 foi o ano das fintechs no Brasil, a expectativa é que neste ano a tendência continue. A Neon, fintech de contas digitais, planeja um grande crescimento para 2019 – e começa abrindo vagas para mais de 60 profissionais.
Segundo a empresa, são 12 tipos de cargos disponíveis para a contratação de 63 pessoas nas áreas de Tecnologia, Metodologia Ágil, Produto, Cadastro, Business Intelligence, entre outras. As posições vão de vagas efetivas a estagiários. As vagas estão disponíveis na plataforma Gupy.
Para viabilizar as novas vagas, a startup também está desenvolvendo o “Indicaê”, um programa de indicação de candidatos externos. Já para os quase 200 funcionários que integram a empresa, a intenção é de lançar um programa de desenvolvimento interno, chamado de “Decola”.
“Vamos focar na atração de colaboradores que sejam a cara da Neon, no desenvolvimento da equipe interna e no fortalecimento da nossa cultura”, afirmou Adriano Lima, líder da equipe de Pessoas e Customer Experience da Neon.
Em 2018, a Neon atingiu 190 funcionários e partiu para uma nova sede. Localizada no bairro Jardins, em São Paulo, a cor azul típica da startup está presente em todo o ambiente de trabalho da empresa.
Comentários