Fintech Neon lança programa de estágio com salário de R$ 3 mil

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

1 de julho de 2019 às 15:58 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Neon, fintech de contas digitais, lançou um programa de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Economia ou Engenharia com formação prevista para 2020. O salário é de R$ 3 mil e conta com benefícios a serem escolhidos pelo estudante. A vaga é para a cidade de São Paulo e as inscrições vão até 14 de julho.

Focado na área de Produto, o programa de estágio terá início em agosto e conta com 4 vagas disponíveis. Ao longo de um ano, tempo de duração do programa, os estudantes irão trabalhar em diversas áreas da fintech, desde o atendimento ao cliente à tecnologia. “Montamos um cronograma para que, durante um ano, eles tenham uma imersão completa e conheçam todas as possibilidades de atuação e crescimento na empresa”, conta Adriano Lima, diretor de Recursos Humanos da Neon, no anúncio.

Além do salário, os estagiários poderão escolher benefícios como Vale Refeição, Assistência Médica, Odontológica, Gympass, entre outros. Inscreva-se aqui. A expectativa é que a fintech amplie o programa de estágio no próximo semestre. A empresa planeja completar 400 funcionários em sua sede até o final do ano.