Facebook elege aplicativo brasileiro como o melhor da América Latina

Avatar

Por Júnior Borneli

30 de março de 2015 às 11:02 - Atualizado há 6 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A startup brasileira Qranio foi escolhida pelo Facebook como o melhor aplicativo da América Latina.

A plataforma, que mistura educação e entretenimento, ganhou a premiação FB Start Apps do Ano, que faz parte do programa FB Start, que apoia startups em fase inicial que desenvolvem plataformas para dispositivos móveis.

“Estamos extremamente felizes e honrados pela conquista desse prêmio. É nesse momento que vemos o quanto vale a pena a nossa dedicação e o nosso esforço diário para trazer o melhor que temos aos nossos usuários. Sermos reconhecidos como o melhor app da América Latina, pela maior rede social do mundo, é com certeza o atestado de que temos feito nosso trabalho com toda excelência buscada diariamente”, declarou o fundador da Qranio, Samir Iásbeck ao caderno Link, do jornal O Estado de São Paulo.

A divulgação dos resultados foi realizada em São Francisco, nos EUA, durante a conferência de desenvolvedores F8.

A Qranio é uma empresa mineira que lançou seu app no fim de 2011, com a proposta de alinhar aprendizado e diversão. O usuário aprende sobre diferentes temas respondendo um quiz de perguntas e, a cada acerto, ganha moedas virtuais chamadas de QI$, que podem ser trocadas por prêmios como acessórios e descontos em restaurantes. Atualmente, o app tem 1 milhão de usuários.

Fonte: Link – O Estado de São Paulo