Fábio Cendão dará workshop gratuito na StartSe sobre canvas jurídico

Avatar

Por Elena Costa

15 de dezembro de 2017 às 17:47 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Fiquem ligados! No dia 20/12, quarta-feira que vem, a StartSe vai realizar um workshop gratuito sobre Canvas Jurídico para você ver como regularizar a sua startup, proteger as suas ideias e negociar participação com investidores.

O workshop administrado pelo advogado Fábio Cendão, sócio do escritório Faria, Candão e Maia Advogados, que é também o fundador do Legal Hackers Rio – divisão carioca do movimento global. Ele ensinará como regular a relação entre sócios, proteção de marcas, contratos e internet e negociar com investidores.

Para mais informações ou se cadastrar para o workshop acesse o link. E caso queira se aprofundar no assunto participe do Missão Vale do Silício Lawtech onde você passará uma semana na região mais inovadora do planeta.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]