everis e NTT DATA abrem inscrições para competição global de startups

Avatar

Por Lucas Bicudo

8 de agosto de 2017 às 17:27 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A everis, em parceria com a NTT DATA, abriu inscrições para a Open Innovation Business Contest, competição global de startups que reunirá representantes de 14 países ao redor do mundo.

“Participar desta competição global é uma oportunidade única para startups que vislumbram o sucesso em suas áreas de atuação. Além da possibilidade de ter seu projeto avaliado por grandes especialistas do setor e conhecer o que se está produzindo em outras partes do mundo, os profissionais ganham visibilidade e acesso facilitado ao mercado”, afirma Roberto Pereira, executivo responsável pelas iniciativas de Inovação da everisBrasil.

No Brasil, São Paulo será a sede de uma das semifinais, que avaliará projetos relacionados a Internet das Coisas, Big Data, API, Inteligência Artificial, Realidade Aumentada ou Realidade Virtual.

Veja também: Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

O projeto selecionado representará o país, concorrendo com outros nas cidades de Tóquio, Madri, Barcelona, Londres, Lisboa, Milão, Melbourne, São Francisco, Toronto, Tel Aviv, Mumbai, Cingapura, Santiago e Guiyang.

O vencedor da Open Innovation Business Contest, além de apoio financeiro para o desenvolvimento de seu projeto, poderá trabalhar com uma equipe da NTT DATA – um dos principais fornecedores mundiais de serviços e inovação na área de TI – por três meses, no desenvolvimento de um protótipo de serviço/produto, que será oferecido às empresas clientes da companhia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro por aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]