Entregadores do iFood poderão encher o tanque por 1 real na Black Friday

Por Tainá Freitas
21 de novembro de 2019 às 17:31 - Atualizado há 1 ano

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Entregadores do iFood poderão encher o tanque da motocicleta com R$ 1 a partir da próxima quinta-feira (28) à sábado (30). Eles deverão estar com a bag do iFood e abastecer em um dos postos conveniados da Rede Duque. É válido um abastecimento por pessoa, de acordo com o CPF e regulamento.
Até a próxima quinta-feira, os entregadores poderão aproveitar outra promoção: desconto de R$ 0,60 no litro. Esta iniciativa começou na terça-feira (19) e vai até este domingo (24). Ainda no mês de novembro, a empresa promoverá a “Entrega Premiada”, em que entregadores utilizando as bags numeradas do iFood podem ganhar prêmios em dinheiro.
“Além das ações para consumidores e restaurantes, a Black Friday também é um momento para gerar mais valor para os nossos parceiros de entrega, que são fundamentais no ecossistema que estamos inseridos. Com essa parceria, nossa expectativa é de impactar cerca de 10 mil entregadores durante o período”, conta Ana Claudia Oliveira, gerente de Trade Marketing do iFood, no anúncio.
Recentemente, a empresa lançou um programa de benefícios para que os entregadores, que são profissionais autônomos, tenham mais fácil acesso a assistência de saúde, manutenção de veículos e descontos em cursos de faculdades. A startup também criou seguro de acidente pessoal aos entregadores da Grande São Paulo, através de uma parceria com a MetLife e MDS. A expectativa é que a novidade chegue em todas as cidades que o iFood opera até o final deste mês.
Aos consumidores, a foodtech brasileira está realizando a promoção “Black November”, com uma promoção diferente a cada dia no aplicativo de entregas.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários